Lançamentos BeautyFair

Lançamentos

Lançamentos Lançamentos

Oncinha by Náh Ferreira!

Oncinha

Oncinha Oncinha

Sally Hansen

Magical

Sally Hansen Magical Sally Hansen Magical

Dicas das Esmalteiras

Venha Conferir

Dicas Dicas

Nabi Magnetics

Qual o tamanho da sua coleção?

Nabi Nabi

sábado, 25 de agosto de 2012

Nabi Magnetics

Olá meninas!
Algumas de vcs já me conhecem do flickr, do face e até pessoalmente, nos encontrinhos "esmaltísticos" da vida, rs. Meu nome é Cristiane, tenho 32 anos (até dia 26 de dezembro), sou casada, meu marido quase me deu as contas por causa do meu vício esmaltístico (apoiado inicialmente por ele, pq antes eu era louca por Melissas, e elas são mais carinhas né? - ainda sou melisseira, curto a marca, mas sou mais comportada na hora das compras). Lá pelos idos de 2009-2010 eu comprava esmaltes nacionais por coleção, comprava tudo o que via pela frente (era realmente sem noção kkkk), chegava em casa às vezes com mais de 100 vidrinhos comprados em um só dia . Hoje em dia, eu só compro uma coleção inteira (e aos poucos) se gosto muito de todos ou se vale muito a pena. Sabe o alcoólicos anônimos? Então...eu acho que deveria ter um "Esmaltólotras anônimas" e o lema seria:  "Mais um dia sem comprar esmalte"... Pq né? Sei que assim como eu tem muitas de vcs que eram (ou são ainda) descontroladas nessa hora, não conseguem sair de uma perfumaria ou passar na frente sem comprar um vidrinho pelo menos, rs.
Agora eu resolvi investir um pouco mais na minha coleção de vidrinhos "gringos", por ter constatado que os efeitos, acabamentos e afins são bem mais variados. 
Então que, enquanto eu não completar os 60 vidrinhos dos Nabi Magnetics eu não sossego (sou assim com plaquinhas de carimbo tbm, mas elas ficam pra outro post).
Pra não ficar muito cansativo, hoje vou mostrar os meus "filhos" juntos (só 31 ainda, pelo menos cheguei na metade, kkk) e depois vou postando eles separados.



Minha coleção (zinha) rs




O primeiro escolhido foi o Angel Red. Não sou muito fã de vermelhos (usei muito essa cor no início do vício, há uns 20 anos (ui, tô velha! rs). Pode ser por isso que eu ando evitando um pouco essa cor. Mas o Angel Red me ganhou. Ainda mais pelo formato do desenho que o ímã dele tem :P





 O que me chamou atenção nessa marca, foi exatamente os ímãs. Gostei pq eles são maiores que o tamanho das minhas unhas, pq dá pra tirar eles de cima da tampa (ele é encaixado, no próximo NOTD eu mostro) e pq a superfície dele é reta. Ainda mostro no que esse último atributo é útil, hehe. Na próxima foto dá pra ver ele:

Ímã do Angel Red


 Uma última foto pra mostrar 5 dos 6 desenhos dos ímãs dos Nabi Magnetics:

Tipos de desenhos dos ímãs

Além desses, tem o ímã "asterisco".

E aqui, no site da marca, tem todas as cores e os ímãs que vem na tampa. Não sossego enquanto não tiver os 60!!!!! Não comprei e nem experimentei outra marca de magnéticos, pq pra mim os Nabis me satisfizeram :P

Onde comprar?


 - Desapegos da Faby


 - Esmalteria da KK

E vcs? Quantos Nabis têm? Me contem, quero saber....






Bjos!!!!!

Crystal*

4 comentários:

  1. Nossa..... qts!!! rsrsrss
    Eu só tenho dois por ora..... =( mas qq hora eu completo a coleção!! =D
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô viciada, louca neles, rs
      Falta pouco pra completar :P
      =****

      Excluir
  2. Oi Cris!
    Eu amo os magnéticos e tenho várias coleções de várias marcas (sim, também adoro fechar coleções e não sossego enquanto não faço isso...hehe) e com os Nabis não foi diferente, tenho os 60 e acho que você já deve ter visto, se por acaso não viu, espia aqui: http://www.flickr.com/photos/nadinegs/7832218126/in/photostream
    Vou torcer pra você completar a sua coleção logo!
    Super beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá ver Nadine!
      Obrigada pela visita!!!!!
      Acho que até outubro eu completo, hehe
      =***********************

      Excluir