Lançamentos BeautyFair

Lançamentos

Lançamentos Lançamentos

Oncinha by Náh Ferreira!

Oncinha

Oncinha Oncinha

Sally Hansen

Magical

Sally Hansen Magical Sally Hansen Magical

Dicas das Esmalteiras

Venha Conferir

Dicas Dicas

Nabi Magnetics

Qual o tamanho da sua coleção?

Nabi Nabi

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oncinha by Náh Ferreira!

Olá meninass....
Meu nome é Narjara, estou muuuuiiitoo feliz de fazer parte desse projeto!! Tantooo q nem sei por onde começar... hehe... Por isso, acho q o mais certo a fzer é falar um pouquinho de mim para vcs me conhecerem melhor, até pq quero fazer parte da segunda-feira de muitaaas de vcs, e por mtoo tempo....
Tenho 22 anos, moro em Santos há quase 5 anos, sou mineira de Camanducaia - Mg, curso a faculdade de Engenharia Química, estou no 4° ano, sou noiva já há 2 anos e não sei qdo me caso...rss... ele se chama Fernando, e claro, é uma pessoa mto importante pra mim, q me apoia nas minhas loucuras, principalmente no vício....kkkkkk....
Bom, já q eu toquei nesse assunto, vamos ao q interessa, os esmaltes....
Eu sempre gostei, mas confesso q roí as unhas mtoooooooooo tempo da minha vida, tempo q por sinal, mto perdido né... mas já foi, hj elas estão lindas (convencidaaa..kkkk)... heheh... a paixão q fez com q a quantidade de esmaltes triplicasse, começou a pouco mais de 1 ano... passaram de 15 ou 20 para mais de 200... pelo menos na última vez q contei tinha 200, agora não sei mais... rs...
Enfim, como eu disse, estou mto feliz de estar aqui, podendo compartilhar com vcs essa minha paixão, a nossa paixão... E o escolhido pra esse primeiro post foi simples, porém uma combinação q eu amoo d+++++++ ..... E q mostra um pouquinho da minha personalidade.. rs... vamos as fotinhas...





As fotos não ficaram mto fiéis à cor, é mais roxo um pouquinho..... Essa é uma misturinha q eu copiei descaradamente da Penélope Luz, eu acho q foi no flickr dela q eu vi, eu me apaixonei assim q olhei... meio a meio Sexy - Dote e Fields of Violet - Top Beauty....




Não contente, claro q eu teria q fzer uma arte né... hehe.. carimbei usando a m-57 da Konad e esmalte preto para carimbo da Blant... ele borrou um pouquinho, mas pessoalmente ficou imperceptível, a câmera q me sacaneou... kkkkkkk.....




Genteem, eu amooooo oncinhaa, e rosa aindaaa... kkkkkk.... Eu já havia feito essa combinação, mas estava com vontade de fazer dinovo.... Agora olhem de onde veio minha inspiração...



 É ou não é uma graça minha Pink???? kkkkkkkkk.... sou apaixonada nessa minha fofaaa... haha..

Bom pessoal, é isso q vim mostrar pra vcs hoje... Acho q deu pra vcs me conhecerem um pouquinho, e espero q tenham gostado, me visitem sempre, assim como todas as outras meninas tbm... Deixem suas opiniões nos comentários, para q possamos melhorar devagarinho! Estamos começando, aceitamos sugestões e críticas! Qualquer dúvida podem me perguntar q estarei aqui pronta para respondê-las....
Um grande bjooo.... E ótima semana à todas!!!

Náh... 




3 comentários:

  1. Lindooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou fazer essa misturinha....só eu que tô achando dupe do Gelatina da Hits?
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Lindo! *-*
    Tbm adoro rosa! =D
    beijinhos

    ResponderExcluir