Lançamentos BeautyFair

Lançamentos

Lançamentos Lançamentos

Oncinha by Náh Ferreira!

Oncinha

Oncinha Oncinha

Sally Hansen

Magical

Sally Hansen Magical Sally Hansen Magical

Dicas das Esmalteiras

Venha Conferir

Dicas Dicas

Nabi Magnetics

Qual o tamanho da sua coleção?

Nabi Nabi

domingo, 19 de agosto de 2012

Estreando o Esmalteiras Da Baixada

  Olá meninas antes de tudo eu sou a Érika Cadôr    sou de São Paulo mas moro em Santos  á   26 anos cidade q sempre amei e sempre quis morar , tenho um filho de  q é o amor da minha vida o Felipe  ele é Ator , nasceu aqui mas foi morar em SP srrsrs caminho inverso do meu ... mas é assim mesmo ele foi atrás dos sonhos dele e agora  q ele cresceu estou realizando os meus venho de uma família q ama e vive das artes  , trabalho com artesanatos de vários estilos , moda Plus Size, tenho 3 Blogs  e 4 páginas no FB  1 deles é o  Reciclar é Possível   e o outro é o Esmalte Santista   fui convidada a escrever uma vez por semana no Esmalteiras da Baixada  , sou  APAIXONADA por Placas de CARIMBOS dou aulas de Decoração de unhas e claro amo ESMALTES E TUDO  q é relacionado   rsrsrsrsr amo muito as coisas q faço, tenho a mente super criativa então tô  sempre inventando,  eu precisaria ser pelo menos 4 Érikas pra poder realizar tudo q amo e penso !!!

 Bom estou inaugurando o blog   com os Lançamentos q provavelmente estarão na Beautyfair   esse ano  vamos ás lindezas q   sei q ficaremos doidas  srsrsrrsr  eu já estou ansiosa por tê-los  nas garrinhas como diz uma amiga Diva  minha !!!





Esses são os da  Impala Coleção Cores do Oceano !!
São 8 cores  2 delas são cobertura especial .


A Dailus vem com uma linha   nano tecnológica
 Ainda não deram muitas informações  sobre os novos lindinhos mas o bom é q tem 11 ml de lindeza !!!!
Muitos Glitters muito no estilo Gringo espero q os pincéis melhorem tbm  no mesmo estilo !!!

  A Super Pérola  Coleção Pega Rapaz
 as cores são :

Beijo Roubado
Primeiro Amor
Me Liga
Fica Comigo
Caso Sério

 Essa é da Realce  Coleção Confeitaria

Glacê Real
Cup Cake
 Fondant
Pasta Americana

Adorei os tons vai dar pra fazer umas nail arts bem legais rsrsrsr

 Coleção Gio q é da Atriz Giovana Antonelli
os nomes são
Encanto
Carinho
Amor
Paixão
Admiração
Ímpeto
Confiança
Intuição
Desejo.

                                                                                 
A Passe Nati ARRASOU com essa Coleção Las Vegas

 Black Jack
Poker
Carteado
Caça-Níquel
Roleta
Estou doida para testar nas minhas Nail Arts amei os tons e espero q dê pra carimbar ,odeio esmalte ralo.


 A Colorama  veio no Nails fashion Week  com essa coleção meio sem graça  (transparente )  não gosto mas tem quem curte né só estou mostrando ela pq sei q tem moças q gostam dessa suavidade toda .Detalhe eu fui mas nem todas as mortais podiam entrar nos desfile quem pode ganhou uma mega caixa da Colorama com 5 coleções de esmaltes mais de 35 esmaltinhos ,achei super chato isso  fazer as meninas  passarem vontade , falta de respeito total  !!





A Avon lança tbm a Coleção q Ganhei no Nails Fashion Week logo post com eles nas minhas garrinhas !!!


Beijo Adormecido
Maçã Envenenada
Princesa em Fuga 
Sapo Encantado
Quase pra Sempre



Bom essa foi minha participação, Adoro esmalte forte se possível tons de roxo e rosa, odeio  clarinhos e transparentes , acho q se é pra passar alguma coisa nas unhas é pra ser vista , marcada e decorada ,senão não passo nada q é melhor , espero q gostem e comentem.

Prestigiem as outras meninas sei q vão gostar das outras q tbm amam esmaltes mas cada uma com seu jeito !!!!

É um prazer  fazer parte dessa nova turma obrigada meninas Esmalteiras da Baixada <3

5 comentários:

  1. Ooiiiii!!! Queria ir na beauty fair..... mas não vai dar =/ Adorei o blog! Ta lindo!!! Boa sorte pra vcs!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post de "Inauguração" amigaaaaaa! Não sabia q vc foi na NFW e nem q nem tds q foram não poderiam ver o desfile...palhaçada! Nos vemos na Beauty Fair hein!? Bjks e já seguindoooooo!

    www.esmaltandoguaruja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amiga pelo carinho , é tu vê a palhaçada ?? já era dificil arrumar os convites e somente poucas puderam ver os desfiles e tbm ganhar os "brindes" uma pena, mas vamso sim nos ver na bf amooooooo de paixão rsrsrsrr bjssssssss ;)

      Excluir
  3. Oi Érika, já vim aqui conferir esse post, e já virei seguidora desse blog que promete heim...
    Também vou na BF e pretendo conhecê-la e disvirtualizar nossa amizade viu!
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana q bom obrigada pelo carinho , sim são 6 moças falando de esmaltes e mais a participação de blogueiras, espero ter a honra de vc participar tbm aqui com um post, vamos pra BF arrasar e nos encontrar será MARA tenho certeza te adoro já virtualmente rsrsrsrs imagino pessoalmente bjão e obrigada pela visitinha

      Excluir